sexta-feira, 29 de junho de 2007

AF SETUBAL-festa de encerramento das actividades


A exemplo de épocas anteriores a Associação de Futebol de Setúbal, realiza a Festa de Encerramento de Actividades, onde procede à entrega institucional dos Troféus conquistados pelos Clubes Campeões das diversas competições distritais, na época que agora finda.
Distingue também, Clubes, Árbitros, outros Agentes Desportivos e Instituições, que se destacaram na presente época desportiva.
Este ano, este evento realizar-se-á no dia 06 de Julho (6ª. Feira), pelas 21H30, no Cine-Teatro "Charlot" (Rua Dr. António Manuel Gamito) em Setúbal, local gentilmente cedido pela Câmara Municipal de Setúbal.

2 comentários:

Anónimo disse...

O clube foi pelo segundo ano consecutivo convidado pela associação a estar presente nesta festa para levantar o troféu disciplina!apesar da perseguição de que fomos alvo(todos os que acompanharam o nosso campeonato de perto sabem que o clube teve muitas razões de queixa das arbitragem)conseguimos alcançar mais uma vez e com uma vantagem expressiva sobre a concorrencia este titulo.
É mais um troféu a juntar a tantos outros na história do clube conquistados em diferentes periodos e em todas as modalidades, somos cada vez mais um clube de referência.
Parabens a todos os que ajudaram a conquistar o troféu e defenderam e honraram o nosso simbolo,o nosso clube e a nossa terra.
M.Ginó

Anónimo disse...

este clube e unico e uma grande alegria representa lo-ass:ciric