quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2007/2008

O Clube Recreativo do Penteado deseja boa sorte a todas as equipas que vão entrar no campeonato da 1ªdivisão distrital de futsal, que seja muito competitivo e que no fim ganhe o melhor e que para o ano o crp esteja de volta a luta com estas equipas.

EQUIPAS PARTICIPANTES:

ACD COTOVIA
AD QUINTA DO CONDE
AMA ZONA SUL B BANHEIRA
CCD PAIVAS
CDR ÁGUIAS SÃO GABRIEL
CDR ÁGUIAS UNIDAS
CRD MIRATEJO
CR FEIJÓ
FC SÃO FRANCISCO
G “OS INDEFÉCTIVEIS”
GDR BAIRRO DO LARANJAL
"OS INDEPENDENTES FUTSAL" "B"
RC VALE CAVALA
SÃO DOMINGOS FC
SC BANHEIRENSE
UDR QUINTA DO CONDE

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

obrigado atletas

O clube recreativo do penteado agradece a todos os elementos que fizeram parte do plantel 2006/2007 por tudo o que fizeram pelo clube com a sua entrega,querer ,vontade,amor camisola,cumpriram o objectivo que era a manutenção...um obrigado a todos

g.redes:
GUERRA,YURI;VALTER;FABIO

fixos-MARIO;RICARDO ROCHA;ZE CARLOS

alas-TREGUEDO;CIRIC;FORTES;TIAGO;M.LUIS;LUIS

pivots-HUGO SILVA;SANTINHO;ZE FRANCISCO;JORGE

terça-feira, 14 de agosto de 2007

CRP NAO PARTICIPA NO CAMPEONATO DA 1ªDIVISAO DISTRITAL DE FUTSAL

O Clube Recreativo do Penteado vem desta forma informar que não conseguirá participar no campeonato da 1ª divisão distrital de Setúbal na próxima época 2007/2008.
Esta decisão, que não foi tomada de ânimo leve, deve-se nomeadamente à situação actual do clube que, tendo poucos apoios, não pode dispensar de momento a verba estabelecida para a secção de futsal, pois poderia afectar a estabilidade financeira do clube.
Se depender de nós este não será um adeus, mas um até breve. Pedimos desde já as nossas desculpas à Associação de Futebol de Setúbal que ao longo de todos estes anos tem contado connosco, nós fizemos todos os possíveis para continuar mas não conseguimos.
Agradecemos a todos os atletas e dirigentes que foram uma família ao longo dos anos e que sempre representaram da melhor forma o nosso clube, desejamos a todos a maior sorte do mundo, nunca vos esqueceremos.
Por último uma palavra aos associados e adeptos em geral que estiveram sempre presentes ao lado da equipa e do clube enchendo os pavilhões por todo o distrito. A todos um muito obrigado e continuem a apoiar e a participar activamente na vida do clube de todos nós.

sábado, 11 de agosto de 2007

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

entrega da taça disciplina epoca 2006/2007




O crp recebeu o troféu taça disciplina da época 2006/2007 no dia da entrega dos troféus da associação futebol de Setúbal,o troféu foi entregue ao nosso director desportivo MARCO GINO e ao nosso treinador de g.redes QUIM .A taça disciplina e um troféu prestigiante e que o crp se orgulha de receber pela segunda vez consecutiva e com esta, já e a terceira taça disciplina que o crp tem na sua sala de troféus.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

blog do cicloturismo do crpenteado


Visitem o blog do cicloturismo do clube recreativo do penteado,modalidade que tem levado o nome do clube a todo o lado tal como o futsal-http://ncpenteado.blogspot.com

domingo, 5 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

O Fim do Subsídio de Deslocação às Regiões Autónomas dos Açores e Madeira


"Para conhecimento dos Sócios Ordinários, Clubes, SAD’s e demais interessados, informamos que em 11.04.07 a Direcção da FPF, incluindo o Presidente e 1º. Vice- Presidente, foi recebida em audiência por Sua Excelência o Secretário de Estado da Juventude e Desporto. Da agenda da reunião constatava a questão dos Subsídios de Deslocação às Regiões Autónomas que durante a época anterior só foi concedido aos Clubes da III Divisão Nacional. Informou-nos o Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto que o subsídio, na época 2007/08, não seria atribuído, quer aos Clubes da II Divisão, quer aos da III Divisão, procurando contudo estudar a hipótese de atribuição aos Clubes da II Divisão relativamente à época 2006/2007, com efeito retroactivo, sem qualquer promessa. Destes factos foi dado conhecimento aos Sócios Ordinários na Assembleia-Geral de 19.05.07.

O atraso deste comunicado fica a dever-se à ausência da decisão do Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto, por escrito."

Fonte : FPF