quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Árbitro agredido no Campeonato Distrital Masculino da AF Castelo Branco

O Árbitro Sérgio Mendes , foi agredido, no passado sábado, no Pavilhão de Belmonte, no decorrer do jogo entre o Cariense e o Retaxo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato Distrital Masculino da AF Castelo Branco.
Quando faltavam 10 minutos para o final da partida, o Retaxo conseguiu empatar a partida (2-2), num lance muito contestado pelos homens da casa, que reclamaram uma falta supostamente cometida sobre Tiago Roberto, ficando este lesionado junto ao solo, sem que o árbitro interrompesse o jogo, dando origem depois ao golo dos visitantes. De cabeça perdida e num acto irreflectido, Nestor, jogador do Cariense acabou por agredir o árbitro da partida, fazendo com que esta terminasse aí.
Depois da agressão, o árbitro Sérgio Mendes ainda esteve alguns minutos a ser assistido no Pavilhão de Belmonte, sendo depois transportado pelo INEM até ao Hospital Pêro, na Covilhã, a fim de ser observado, tendo alta pouco depois.
O caso será agora analisado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Castelo Branco, levando em conta os factos descritos no relatório do árbitro, adivinhando-se mão pesada para Nestor, o autor da agressão.

1 comentário:

Anónimo disse...

deviam haver nestores na distrital de Setubal para ver se os arbitros abriam a pestana k bem precisam